Ações Apple
    20.10.2017
  • 155.98-3.78 - -2.37%
20.10.2017
    • AAPL155.98-3.78 - -2.37%
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Ações Apple

    Ações Apple

    As ações Apple é são talvez as mais procuradas dentre as multinacionais de eletrônicos em nosso planeta. A mega companhia fundada pelo saudoso Steve Jobs é também referencia entre os investidores de todos os cantos do Globo. Uma das maiores empresas multinacionais de eletrônicos vê suas ações aumentarem ou diminuírem muito de valor principalmente conforme o produto que a empresa lança. Um iPhone novo que a companhia lança já serve para repercutir muito no preço das ações da Apple e que normalmente as fazem subir.

    No meio do ano de 2004 foi que as ações Apple chegaram a um patamar realmente alto, alcançando $640 dólares o papel. A empresa disponibiliza no mercado ações ordinárias e preferenciais. A segunda dá ao acionista direito a voto nas questões da companhia e a ordinária não. E nesta página você acompanha em tempo real o preço atualizado da ação da Apple bem como os anteriores mais recentes. Para tal basta ficar de olho no pequeno gráfico que está abaixo do valor da ação. Mesmo quando a empresa não lança um produto novo, os acionistas levam vantagem de conseguir lucro acumulado da ação. É um fator que depende do mês e ano. Em setembro de 2014, por exemplo, conseguiu valores recordes.

    Importantes Números Para quem quer Comprar Ações Apple

    Quem decide comprar ações da Apple está tomando uma acertada decisão. A mega companhia é uma das que mais inova em tecnologia e isso faz com que o preço de cada papel aumente na maioria das vezes. O que é muito bom para os acionistas. Foi registrada quase no fim de 2013 que o valor de mercado da Apple estava em torno de $ 430 bilhões de dólares. No quarto trimestre do mesmo ano foi também registrado um lucro líquido de quase $ 8 bilhões de dólares, significando $8,26 por cada ação. Não foi o melhor ano da empresa apesar do bom resultado.

    Mesmo assim esse resultado superou o de 2012 e um dos motivos foi o aumento das vendas de iPhone em quase 30% em comparação entre 2013 e 2012. Sendo uma das principais razões para se comprar ações Apple. Uma novidade tecnológica da companhia já a faz lucrar imensamente e faz o preço de suas ações alavancarem. Já em 2010 já tinha sido constatado que a empresa estava com mais de 59.000 empregados. Tal número aumentou nos dias atuais pois a empresa teve expansão principalmente de escritórios em várias partes do globo.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *