Ações Facebook
    19.08.2017
  • 167.41+0.50 - +0.30%
19.08.2017
    • FB167.41+0.50 - +0.30%
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Ações Facebook

    Ações Facebook

    Está crescendo o número de pessoas que se interessam em ações Facebook. A maior rede social da Internet e do Mundo tem agora muitos seguidores que têm interesse maior do que apenas bater papo e ver fotos. O site principal de mídias sociais no Mundo está caminhando à passos largos para ser um dos mais valiosos. Em cálculo feito em março de 2014 mostrava que estava com mais de 6800 empregados trabalhando direta e indiretamente para o site. Nos dias atuais ele está valendo cerca de $200 bilhões de dólares. Valor este conseguido no mês de setembro de 2014.

    Quando abriu seu capital na bolsa em maio de 2012, as ações do Facebook estavam valendo cada $ 38 dólares no papel. Depois de um ano aproximadamente teve uma queda de 31% em seu valor.Nos dias atuais a Cotação Facebook melhorou muito, tanto que o dono do website, Mark Zuckerberg logo deverá estar entre os 10 mais ricos do planeta. Isso se ocorrer tudo sem nenhum imprevisto. E, diga-se de passagem, não apenas ele, porque há inclusive brasileiros envolvidos nesse milionário investimento nas de ações do Facebook. Um deles é Eduardo Severim, co-fundador e amigo de Zuckerberg.

    Ações Facebook e Desempenho Corporativo

    Com uma média de $ 70, o preço parece ter estabilizado. Mas como mencionado anteriormente, o valor do site/marca em si aumentou muito quando comparado à sua entrada no mercado acionista. Há não muito tempo atrás, sendo mais preciso em outubro de 2014, o Facebook adquiriu por astronômicos $ 22 bilhões de dólares o famoso Whatsapp. Após tal aquisição as ações do Facebook como alguns apenas já esperavam, caiu 3% e depois no mesmo dia mais um pouco. Apesar de tal queda muitos especialistas se mantêm otimistas com a compra da marca, pois prevêem que no futuro fatalmente colocará a maior rede social do Mundo como líder entre os dispositivos móveis.

    A cotação Facebook depende de vários fatores que são os produtos que o site vende. Mas os lucros da grande rede social advêm principalmente se suas publicidades, já que é 100% gratuito para qualquer pessoa. No quarto trimestre de 2014 pôde-se ver um aumento ainda maior em seus lucros por causa da aderência a publicidade mobile. Somando-se tudo esse lucro foi de $ 2.40 bilhões de dólares no trimestre. O número de internautas ativos que usam o site também teve aumento. Isso significa um aumento na procura por ações Facebook.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *