Ações Netflix
    27.04.2017
  • 153.055+2.885 - +1.921%
27.04.2017
    • NFLX153.055+2.885 - +1.921%
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Ações Netflix

    Ações Netflix

    O bom investidor sabe que pode tentar as ações Netflix para investir e engordar sua conta bancária. A empresa que está oferecendo seus serviços de TV pela Internet em todo o Mundo, já é disparada uma das maiores do nicho. Repare que no nosso gráfico acima estão valores atualizados da cotação Netflix. Disponíveis 24 horas por dia. O fundador da empresa é o latino Diogo Escobar dos Santos. Quanto a compra de ações, praticamente qualquer pessoa pode adquirir um pedaço da companhia ao fazer parte do mercado acionista dela. Com isso quem comprar ações Netflix, terá direito a receber uma parte do lucro da empresa.

    Com o seu número de assinantes chegando perto de 60 milhões no Mundo todo, as ações da Netflix depende diretamente do numero de usuários novos que aderem ao programa. Por falar no tipo delas, a empresa conta com as preferenciais e as ordinárias. No final de 2013 contava com mais de 59 milhões de ordinárias em circulação. Na atualidade o website está presente em mais de 40 países e teve seu início nos Estados Unidos em 2007. E apesar de sempre aumentar os usuários, ultimamente esse número cresce mais lentamente.

    Determinantes da Cotação das Ações Netflix

    As ações Netflix estão disponíveis a qualquer pessoa interessada em investir. O lucro anual da empresa gira em torno de $ 1 bilhão de dólares. Como acima mencionado o investidor que pensa em comprar ações Netflix precisa torcer para que aumente sempre o número de internautas que viram assinantes. São praticamente 2500 pessoas que fazem parte do website e trabalham diariamente.

    Atualmente o valor de uma ação da Netflix no papel está em torno de $ 360. No gráfico acima mostra que a empresa já teve momentos melhores. Mesmo assim no final de 2013 foi registrado pela própria empresa que eles obtiveram um lucro de $29 bilhões no terceiro trimestre do referido ano.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *