Cotação Ações Anhanguera
    27.04.2017
  • +0 - +0%
27.04.2017
    • AEDU3.SA+0 - +0%
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Cotação Ações Anhanguera

    Cotação Ações Anhanguera

    Você investidor que está a procura de cotação ações Anhanguera pode acompanhar aqui em tempo real, com valores atualizados. Confere também valores mais recentes da cotação mostrados em nosso gráfico. Fundada em 1994, a Anhanguera que é uma instituição de nível superior particular está hoje presente em praticamente todo o Brasil. Ela teve início na cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul e hoje está em todas as regiões do país.

    A companhia de ensino superior oferece aos estudantes graduação de nível superior e pós- graduação presencial e à distancia. Como reitor está presente Guilherme Harback Neto e vice-reitora Heloísa Helena Pereira. As ações Anhanguera são todas do tipo ordinárias. E no final de 2013 estudos apontaram que o lucro dos acionistas da Anhanguera estava em torno de 1.802.000. A entidade de ensino não contém na atualidade ações do tipo preferencial.

    Performance da Corporação

    Apesar de ter sua origem com outro nome em 1974, foi recentemente que obteve melhores resultados. Sendo mais especifico, em 2008 quando passou a se chamar Anhanguera. No último trimestre de 2014 foi contabilizado que a empresa conseguira um lucro de quase R$ 95 milhões de reais. Estudiosos apontam que as cotações das ações Anhanguera têm tudo para aumentar de valor. Em se falando das ações do grupo, atualmente possui no mercado cerca de 437 milhões de papéis e títulos normativos.

    Esta instituição privada com fins lucrativos adquiriu a Kroton e com essa fusão, passou a ter um valor de mercado de aproximadamente R$ 24 bilhões de reais. Esse valor à coloca como a 17ª colocada na BM&FBovespa. Com esse valor, ela se distanciou amplamente da segunda colocada de mesmo nicho no Brasil. A cotação de suas ações também se elevou logo após a fusão. Acontecendo o mesmo com as da empresa adquirida.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *