Cotação Ações Brookfield
    19.01.2017
19.01.2017
    • BISA3F.SA
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Cotação Ações Brookfield

    Cotação Ações Brookfield

    Para quem investe e procura informações sobre a cotação ações Brookfield, basta ficar de olho nesta página. Também dispomos de um simples e prático gráfico com valores recentes. Esta é uma grande empresa do ramo das construções. Mais especificamente, é uma das maiores incorporadoras do Brasil na atualidade. A Brookfield acumula mais de 70.000 unidades já entregues nos quais a maioria são de prédios de apartamentos, sendo mais de 26 milhões de metros quadrados já construídos.

    Muito procurada por acionistas a companhia tem em media mais de 600 milhões de ações Brookfield no mercado. Sendo que todas elas são de tipo ordinárias, contabilizando mais de 8000 sócios pessoas físicas e mais de 300 pessoas jurídicas. E isso segundo dados de maio de 2014. Como segundo maior acionista a entidade tem o Banco Itaú Unibanco com cerca de 15% da ações. Ficando atrás apenas para a própria Brookfield ou melhor dizendo Brookfield Asset Management.

    Alguns Números da Incorporadora

    Quando se pensa na cotação das ações Brookfield, sabe-se que há inúmeros investidores que apostam nos números da incorporadora. E esse mesmos números comprovaram que o ano de 2013 não fora dos melhores para a incorporadora. Mesmo assim foram suficientes para manter a quantidade de acionistas da empresa. O prejuízo que ela teve nesse ano, no primeiro trimestre fora de mais de R$ 600 milhões. E pelo caminhar dos negócios, 2014 teve desempenho parecido.

    Por causa desses resultados que tem ações Brookfield precisa ficar de olho na cotação disposta aqui. Um dos fatores que levaram a esses valores foi o aumento das despesas. A incorporadora com sedes e escritórios em diversas regiões do país investe muito em sustentabilidade e preza muito pela responsabilidade social. Atualmente a Brookfield Brasil possui uma das maiores plataformas de investimentos em setores imobiliários, para energia renovável, agropecuário, florestal e também financeiro.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *