Cotação Ações Eternit
    11.12.2017
11.12.2017
    Yahoo finance API is not available right now, please try again soon...
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Cotação Ações Eternit

    Cotação Ações Eternit

    Conhecida por dar bons retornos a seus acionistas, a cotação ações Eternit que você viu logo acima, sempre está com valores atualizados. A empresa que é conhecida nacional e internacionalmente é líder no mercado em coberturas e está presente há mais de 70 anos. Especificamente falando teve sua fundação em 1940 e já no ano de 1948 teve sua inscrição na bolsa de valores. Com seus produtos comercializados em todo país, ela conta com fábricas em quatro regiões nacionais, escolhidas estrategicamente.

    Para os que na empresa desejam investir, ela dispõe de ações Eternit do tipo ordinária. Momentaneamente nenhuma do tipo preferencial no mercado. Cerca de 170 milhões de ações da entidade estão distribuídas entre os acionistas no mercado. E mais especificamente sendo mais de 8900 delas em poder de pessoas físicas e quase 100 nas mãos de pessoas jurídicas. Há ainda os investidores institucionais que são em torno de 250.

    Mais Números da Eternit

    Além da cotação em tempo real, disponibilizamos um gráfico que mostra valores mais recentes. Basta conferir acima. Falando em números da companhia, a Eternit obteve um lucro de R$ 103 milhões no ano de 2013. Caindo um pouco em relação ao mesmo período de 2012. Fato que pouco refletiu nas ações Eternit. Números menores são reflexos de um volume mais baixo de vendas das coberturas e aumento que Teve os custos dos produtos que vende.

    Com esses resultados, a cotação das ações Eternit precisa ser acompanhada pelos acionistas com mais cuidado. Principalmente para saber o melhor a se fazer no momento. Literalmente a Eternit teve prejuízos no ano de 2013 que fizeram com que a cotação de suas ações “balançasse”. Em contra partida a companhia teve em 2014 um ano de grandes investimentos, sendo em números, cerca de R$ 110 milhões de reais.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *