Cotação Ações Grendene
    11.12.2017
11.12.2017
    Yahoo finance API is not available right now, please try again soon...
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Cotação Ações Grendene

    Cotação Ações Grendene

    Confira a cotação ações Grendene aqui em tempo real, bem como nosso gráfico que demonstra os valores mais recentes da cotação da companhia. A Grendene é uma grande empresa nacional de fabricação de calçados e também maior exportadora do Brasil no segmento, é muito procurada por investidores. Com mais de 40 anos de existência, a Grendene teve seu início em Sobral no Ceará em 1971 e de lá para cá obteve um enorme crescimento.

    Para quem investiu na empresa é bom saber que atualmente ela conta com mais de 76 milhões de ações Grendene em circulação no mercado. O total delas chega a mais de 300 milhões em ações novas e papéis. Outro fato interessante e importante é que ela só dispõe momentaneamente de ações do tipo ordinária. Estimas-se que cerca de 6600 delas estão em poder de pessoas físicas. Enquanto que pessoas jurídicas têm em mãos mais ou menos 65 ações.

    Números da Entidade

    Marca que lançou modelos famosos no mercado como a Melissa e a Ryder, a Grendene sempre esteve em alta no mercado, principalmente final da década de 70 e toda 80. Por isso que quem nela investiu deve acompanhar a cotação das ações da Grendene sempre. Em se falando de números alcançados pela companhia, registrou-se no primeiro trimestre de 2013 que a empresa obteve um lucro de mais de R$ 102 milhões de reais. Números bons para quem dispõe de ações da Grendene.

    Nesse mesmo período foi contabilizado que a grande dos calçados conseguira atingir um valor de mercado de cerca de R$ 458 milhões de reais. Isso significou um aumento de mais de 22% se comparado com o exato período do ano anterior. Essa foi uma das épocas em que a cotação alcançara uns dos melhores resultados já conseguidos pela marca empresa / indústria de calçados.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *