Cotação Ações Tractebel
    20.10.2017
20.10.2017
    • TBLE3F.SA
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Cotação Ações Tractebel

    Cotação Ações Tractebel

    Você que quer saber sobre cotação ações Tractebel, precisa de informações em tempo real, como é mostrada acima. Além disso, disponibilizamos um gráfico que demonstra as recentes mudanças da cotação. Por se tratar da maior geradora privada de todo o país em energia, a Tractebel é bastante procurada por quem gosta de investir em ações. A empresa de capital aberto teve início em Florianópolis SC, em 1998 e cresceu muito desde então.

    A principal pessoa da entidade chama-se Manoel Arlindo Torres que é o CEO. As ações Tractebel são todas do tipo ordinárias. E numa recente contabilização, registrou-se que a companhia dispunha de mais de 200 milhões de ações e papéis no mercado em mãos de seus acionistas. Na metade de 2014 mais de 7500 pessoas físicas estavam em poder dessas ações e mais de 7800 delas em poder de pessoa jurídicas.

    Números da Tractebel

    Desde seu inicio em 1998, a empresa vem investindo bastante principalmente em sua geração de energia. Isso fez com que ela alcançasse mais de 6.900 MW em 2013, o que significa mais que o dobro que tinha em 98. – E nesse ano de 2013 a companhia obteve um lucro líquido de R$ 1,43 bilhão de reais. A cotação ações Tractebel tem sido generosa com os acionistas por causa do crescimento e também reconhecimento da empresa.

    A Tractebel Energia é uma das companhias do Brasil que mais possuem referencias em sustentabilidade. Ela ocupa um importante papel entre os empreendimentos que lidam com energia elétrica. Devido a sua visão de sustentabilidade e às suas boas práticas de gestão, já recebera diversas premiações, como por exemplo, o Prêmio Brasil Ambiental, entregue pela Câmara de Comércio Americana. As ações Tractebel também estão subindo de valor tal acontece com a entidade, pois ganhou o prêmio de Melhor companhia para acionistas.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *