s r p m j i e d c b
21.10.2014
  • R$1,00vale
  • MXN5.4678hoje*
  • BRLBOB=X2.7881N/A - N/A
21.10.2014
    • BRLMXN=X5.4678N/A - N/A
    To show sotck chart
    Loading...
    Você está aqui:  Home  >  Cotação Peso Mexicano

    Cotação Peso Mexicano

    Aqui é possível acompanhar em tempo real a cotação do Peso Mexicano. Além de saber quanto vale em preços atualizados pode conferir a variação do câmbio do Peso Mexicano nos últimos dias ou meses através do gráfico acima. Essa ferramenta auxilia na decisão pela compra da moeda, especialmente na aquisição de grandes volumes. A cotação do Peso Mexicano é apenas uma de muitas outras moedas importantes. Elas são mostradas na parte inferior do gráfico junto com cotações das principais bolsas de valores do mundo.

    Compreender o conceito cambial é importante para entender a variação da cotação do Peso Mexicano. Em 2011, 1 Real equivalia a 7,5 Pesos mexicanos. Em 2013, a cotação tem girado em torno de 5,5 para cada unidade da nossa moeda. Isto significa uma desvalorização do Real frente ao Peso Mexicano. A interpretação do gráfico se orienta nas direções da linha central. Um deslocamento da linha para cima significa que o Real está sendo valorizado frente ao Peso Mexicano. A cotação subiu e uma unidade da moeda brasileira compra mais unidades da moeda mexicana. Quando houver o deslocamento inverso, o valor do Peso Mexicano se aprecia frente ao Real, ou seja, o poder de compra do dinheiro brasileiro diminui.

    Importância da Moeda

    A moeda mexicana é a décima terceira que mais circula no mundo e a primeira na América Latina. A importância da cotação do Peso Mexicano para a economia mundial é evidente. Os maiores interessados nas variações do Peso Mexicano são os investidores do mercado financeiro, importadores de mercadorias do México e turistas que desejam viajar para o México.

    Os investidores compram a moeda para fins especulativos em um momento de baixa (moeda desvalorizada) com o objetivo de vendê-la em um momento de alta no futuro (moeda valorizada). A relação Peso Mexicano-Real também influencia a profitabilidade de investimentos reais no México, seja em ações de empresas locais ou investimento diretos. Os importadores precisam observar as variações da cotação para determinar os melhores momentos de compra de mercadorias. Quando o valor do Peso Mexicano é alto, as empresas são forçadas a revender seus produtos a preços altos no mercado doméstico. Turistas têm interesse na cotação porque seu poder de compra durante uma viagem para o México depende do valor recebido por certa quantidade de Reais.

    Pesos mexicanos podem ser adquiridos em diversos lugares. É possível trocar Reais em bancos brasileiros, aeroportos do Brasil e do México e em casas de câmbio.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>