Loading...
Você está aqui:  Home  >  Moeda  >  Current Article

O Dólar e a Bolsa de Valores

Por   /   agosto 1, 2013  /   Sem Comentários

O Dólar e a Bolsa de Valores estão estreitamente ligados como em um efeito dominó. Principalmente no que se refere às ascenções e quedas de grandes corporações.

investing plansO Dólar é a moeda mais influente sobre o globo terrestre. Em todas as negociações em que o dólar está envolvido, isso se faz claro. Mas qual seria a relação entre o dólar e chamada bolsa de valores? As moedas podem ser negociadas e trocadas como produtos? Podemos observar que em todos os telejornais, e veículos dinâmicos de comunicação, as cotações do Dólar, do Euro e das moedas estão sempre sendo atualizadas, assim como a cotação das bolsas de valores. Mas qual a relação entre as duas?

As bolsas de valores representam um local onde as negociações são feitas de maneira clara e transparente, mas seguindo o fluxo alucinante das mudanças no mercado. É fácil perceber que a desvalorização de certas moedas influenciam totalmente na bolsa de valores e vice versa.

As bolsas de valores de cada país medem como uma função importante o crescimento ou a recessão dos investimentos no país. Quando uma bolsa fecha em alta, logo podemos concluir que os investimentos no país estão subindo, quando a bolsa fecha em baixa, concluímos que os investimentos caem.

No âmbito atual mundial de globalização, as grandes empresas, apesar de seu poderio, também sofrem quedas e é esse o motivo principal da queda da cotação das moedas nacional e bolsas de valores nacionais.

O Dólar, por exemplo, quando em alta exprime que os investimentos na bolsa norte americana estão altos o que é consequentemente traduzido como crescimento financeiro do país.

__

Foto: http:[email protected]/5189224326/ cc MyTudut

  • Publicado: 01.08.2013
  • Por:
  • Última Vez Modificado: novembro 11, 2014 @ 6:56 pm
  • Publicado Em: Moeda
  • Marcadores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Goste Também De...

Os visuais das cédulas do Dólar
Ler Mais →