Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internacional  >  Current Article

O Dólar no Comércio Internacional

Por   /   julho 11, 2013  /   Sem Comentários

O comércio internacional é controlado principalmente pelos EUA e as variações do dólar, e enquanto tudo está à mercé dos norte americanos, o EURO vem sofrendo.

O Dólar é a moeda mais influente em todo o globo terrestre. Mas como existe essa influencia? E como ela opera? O que significa deter a influencia mundial sobre o comércio e estar presente em todas as desições e importantes diretrizes a serem tomadas pela comunidade mundial?

O-DÓLAR-NO-COMERCIO-INTERNACIONALO Dólar surge com o intuito imperialista de conquistar mais e mais. Sejam simples brigas de detenção de empresas ou até mesmo financiar grandes conflitos ao redor do mundo.

O Dólar representa a moeda norte americana e é o objeto de desejo dos investidores monetários, no sentido de que o Dólar apresenta a estabilidade necessária para que o investimento se torne seguro.

A comunidade Européia criou o EURO para conter as constantes flutuações devido a uns sistema tão dinâmico, mas apesar de valer até mais que o dólar, o EURO representa uma pequena ameaça ao seu trono, pois a unificação não vem se provando tão eficaz, no sentido de que algumas nações da Europa têm sofrido um colapso financeiro sem precedentes e , como todos agora estão unidos, a queda de algumas nações pode significar a queda de todo o grupo, então desde o grande colapso da Grécia e a queda da Itália, França e Portugal, o EURO segue em cheque, enquanto o dólar resiste às flutuações e se mantém firme no controle do comércio internacional.

Comercializar dólar é um risco menor do que comercializar outras moedas, e é provável que o dólar continue no comando.

___

Foto: http://www.flickr.com/photos/[email protected]/2891721981/ cc alamez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Goste Também De...

Quanto Custa uma Viagem para Portugal?
Ler Mais →